Nossa História

Vou contar toda a história de nosso site desde o início. 
Primeiro Deus criou o homem, depois...
Um projeto sério, criado mudo num domingo de maio, há muitos anos, sem fins lucrativos, embora eu ainda espero ficar muitissísimo rico ganhando muito dinheiro sem trabalhar. Abaixo, alguns retratos dos sócios da empresa, no dia da fundação.

Naquela época, costumávamos nos encontrar na antiga Rua Boqueirão (atual Rua Boqueirão), cheia de barro e sem asfalto, para as atividades de empinamento de pipas e para o esporte que mais crescia naquele século: Bolinhas de gude.
Alguns anos depois da extinção da Tribo dos Tupinambás, que cultivavam PIMENTAS (daí a origem do nome) nos campos verdes no extremo sul do condado de Guarulhos, da então província de São Paulo Futebol Clube, o progresso começou a chegar na região, com a expansão dos trilhos vindos da Zona Leste, nosso bairro agora tinha um transporte digno. O nome Maria Fumaça se deu em homenagem à uma das várias "Donas Marias" residentes no bairro, que foi quem cedeu o terreno para a construção da primeira Estação na região.
No fim da tarde, íamos sempre ao banco da praça, onde admirávamos o imenso tráfego de veículos e pessoas, sem pressa e sempre com bom humor.