Programas Caça-Níqueis

Não pensem vocês que estão livres de salafrários, patifes, tratantes vendo televisão, experimente ligar sua TV na RedeTV (a rede de TV que mais pega trouxa no país) de madrugada.
Um típico exemplo de programa caça-níquel:


Para quem é masoquista, louco ou masoquista-louco, esse é um programaço. Um programa com jogos interessantes de caça-palavras, jogos de 7 erros, valendo dinheiro, onde na verdade o idiota que liga idiota que liga (não adianta riscar o idiota, sempre terá outro idiota pra substituir) nunca vê a cor do dinheiro, ouro ou vale-quentinha, já que a ligação custa o mesmo que uma chamada de celular para o Acre.




Mas para quem não joga, o programa é ainda mais cabuloso afinal, pra que que esse idiota vai ficar assistindo um programa medonho desse? Só se for pela mulher que apresenta (que normalmente é bem atraente mesmo). O SBT também tentou pegar otários mas não conseguiu.
Exemplos: Hyper QI, Insomniac e outras aberrações.
Horário comum: Mais ou menos 2 horas da manhã, às vezes 3, às vezes 4, agora até as 19:00 ultimamente... Quando a pessoa é idiota e quer gastar dinheiro com telefonema, qualquer horário serve.
"Só pode ser QI de Que Ignorância"
Rafinha Bastos
Hyper QI, conhecido como a maior fraude da televisão brasileira, exibida na Rede TV! (A Rede de TV que mais pega trouxa no Brasil) feita apenas para os burros caírem nas babaquices armadas do programa. O objetivo do programa é arrecadar, na ligação, o dobro do prêmio que eles supostamente dizem que VENDEM para as pessoas.
Você liga para o programa, gasta em média 40 centavos por minuto e fica horas respondendo perguntas idiotas. Você tem que responder o questionário até completar a marca de 5 mil pontos, lembrando que cada pergunta vale 0,5 pontos. De repente, a sua ligação cai, e você escuta: tu. tu. tu. Quando chega o final do mês, você vê a sua conta telefônica, que supera mais de 50 reais de ligação só para a porcaria do programa. Enquanto isso, ao vivo no programa, os apresentadores reclamam que ninguém ainda ligou (NÃO ?).
São desafios que chegam a insultar a inteligência de crianças de 5 anos, o programa cresce em audiência principalmente entre o público ingênuo e que se considera esperto o suficiente para ganhar o prêmio. 
Vejam só a lista das perguntas que você os idiotas ficam respondendo durante a ligação:
1) Quem escreveu a 1ª carta ao Rei de Portugal sobre o descobrimento do Brasil foi Pero Vaz de:
a) Anda
b) Corre
c) Caminha
d) Para

2) Pedro Álvarez Cabral ficou famoso por que...
a) Descobriu o fuzil
b) Engoliu o cantil
c) Foi para a puta que pariu
d) Fingiu que se feriu
e) Ganhou a Copa do Brasil
f) Descobriu o Brasil
g) Tropeçou mais não caiu

3) Jogador de futebol da Holanda:
a) Cocu
b) Cabunda
c) Casnádegas




Melhores páginas: Os 4 Segredos  Nossa História