terça-feira, 10 de maio de 2011

Computador + internet = Salafrário

Vamos agora estudar o caso do Fernando Augusto do site Renda Agora, comparem a imagem abaixo com uma imagem de um outro caso retratado na nossa página  4 Segredos.
A palavra jovem continua, em vez de 24 anos agora é um jovem de 26 anos, o primeiro banner desses sites já viraram clichê. 
No meio do site, ele diz que você terá acesso aos 7 GRANDES SEGREDOS jamais revelados antes que garantirão o sucesso total. Pôxa vida meus Deus, agora já são 7 segredos, em um outro caso que eu coloquei na página "Os 4 Segredos" eram apenas 4 mistérios.
Depois de 15 minutos lendo o script do site eu cheguei numa frase assim: 
"Sem enganação, sem pegadinhas e sem enrolação. Um programa Direto ao ponto." Como direto ao ponto se eu já li 1200 palavras e não descobri segredo nenhum ?
Logo mais abaixo ele diz assim:
"Negócio 100% legal cumprindo todas as leis vigentes em nosso país."
Grandes merdas, se quem faz as leis nesse país são os políticos mais corruptos do mundo...
E é óbvio que ele cita depoimentos de pessoas reais que compraram o produto e também estão lucrando milhares de reais todos os meses, veja alguns depoimentos:
"A Dona Maria de Lourdes da Bahia adquiriu nosso maravilhoso e-book e atualmente está ganhando R$10 mil por mês..."
"O João, residente no Brasil ganho 480 reais em um único dia, isso não é incrível ?"
"Alzimar diz : Em menos de 02 (dois) dias, já havia recuperado meu pequeno investimento. Venha se juntar a nós e seja seu próprio patrão..."
Eu tenho que admitir que um Alzimar não vejo todo dia, mais eu mesmo conheço 7 Joões Joãos (qual é o plural coletivo de João ?) e conheço duas Marias de Lourdes na Bahia, e quantos Joãos existem no Brasil ?
E se você adora guardar tralhas no seu PC, espere um pouco, porque aqui você ainda leva totalmente grátis 10 E-Books que te ensinarão de tudo, pra você não ficar curioso e ir até o site, eu vou dizer o nome de alguns desses livros digitais: Web Vencedor (é campeonato ?) ; O Guia para o sucesso (O Luan Santana comprou); 1001 Maneiras de enriquecer (se o autor usasse apenas 100 dessas maneiras, ele não precisaria vender muamba na internet por R$49,90); e o melhor livro dos 10 que você ganhará: Investindo sem custo
Como ? 
É isso mesmo, Investindo sem custo é nome do e-book que te ensina a investir sem nem um centavo no bolso porque já gastou comprando o e-book.
Fonte das piadas desse post: http://www.rendaagora.com/ mais deixe seu cartão de crédito longe do PC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário