domingo, 8 de maio de 2011

Lamentamos, mais você pode ler esse site inteiro e vai continuar pobre

Mais eu não vou pedir para depositarem R$ 20,00 na minha conta na Caixa Econônica...Vamos falar sobre alguns sites que te prometem riqueza trabalhando (e até sem trabalhar) pela internet.

 Primeiro item a ser observado: Se as pessoas ficaram ricas, porque continuam vendendo e-books milagrosos por míseras 10 ou 20 pratas (tá, eu sei que essa é a fonte de renda). Mais se ficaram ricos mesmo por que têm conta na Caixa Econômica Federal e não no Citibank ?
Obs.: Não aconselho ninguém a clicar nos links que te oferecem trabalho home-office, nem em esquemas de pirâmides, mais se clicar, não dê o número de sua conta nem endereço, essas pessoas devem ser pior que testemunhas de Geová vendendo Jequiti.
Por incrível que pareça, eu nunca caí num golpe desses, mais admito que sempre tive vontade de investir 50 pratas num desses sites, o problema é que eu sou ajudante geral e ganho pouco, moro num bairro pobre de Guarulhos e os ganhos que esses sites sobre "como ganhar dinheiro na internet" oferecem são maiores que aqueles que os traficantes oferecem, e sem risco de morte...(calma, sou careta, não uso drogas). Olhem alguns exemplos reais (com comentários próprios) e divirtam-se.

http://www.ficarrico.net/

Como um jovem de 27 anos sem ter ao menos o segundo grau completo se tornou o Guru de Como Ganhar Dinheiro na Internet Brasileira"

 (Se eu soubesse disso antes nem teria terminado o ensino médio e nem teria começado a fazer Engenharia - o salário de um Engenheiro é dinheiro de pinga diante desse magnífico sistema). E no mesmo site...

http://www.ficarrico.net/prova.htm

 A prova definitiva de que eu(ele) realmente ganhei dinheiro na internet: reparem que todos os valores são iguais, que provavelmente é o valor de algum e-book milagroso e promete revelar os segredos de como ele ganhou tanto dinheiro.


Viram alguma coisa ? Não ? (faz parte da minha estratégia).

Mais o melhor de todos é o Renda automática...

 http://www.rendaautomatica.com/

 "Revelada: A fórmula secreta 100% comprovada para você transformar seu computador em uma máquina de ganhar dinheiro online" (Eu precisava de uma máquina dessas, as máquinas que eu conheço que me fazem ganhar dinheiro são aquelas de metalúrgica, onde eu tenho que trabalhar 8 horas por dia).

 O preço é de uma máquina mesmo: 12x de R$9,17 e se você quiser sustentar alguém por 1 ano é só clicar no link a seguir: http://www.rendaautomatica.com/

Um comentário:

  1. Provavelmente vou continuar pobre e burro pq se depender de vocês e seus erros de português também será capaz de eu desaprender o que aprendi, pra começar pelo título onde você troca MAS por MAIS.

    ResponderExcluir